terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

PSC oficializa Reinaldo Morais na disputa ao Senado; Cattani é suplente

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Partido Social Cristão em Mato Grosso (PSC) aprovou, esta noite, em convenção realizada em Cuiabá, o empresário Reinaldo Morais para disputar a eleição suplementar para o Senado. Gilberto Cattani (PRTB), de Tangará da Serra, e Nelis Farias, de Rondonópolis são os suplentes. A ex-senadora Selma Arruda foi ao evento e manifestou apoio a Reinaldo.

“Nós queremos fazer um embate real contra a corrupção, criar políticas públicas para geração de emprego e renda, para que de fato aconteça a valorização da família mato-grossense e assim trazer mais dignidade para a população. Precisamos romper com a velha política, dar oportunidade a novos nomes e por isso me coloco nessa disputa, para integrar o bloco Muda Senado, muda Mato Grosso, muda Brasil”, afirmou Reinaldo.

Selma Arruda, cassada pela justiça eleitoral por caixa 2 e abuso de poder econômico, disse que “essa vaga no Senado era minha. Fui eleita legitimamente com quase 700 mil votos. É por isso que eu estou aqui hoje. Eu valorizo isso muito essa conquista em minha vida. É como aquela coisa que você ama muito, que você tem muito carinho e só daria para alguém muito especial. Então, esse apoio é muito especial. Não iria dá-lo a qualquer pessoa. Por isso eu apoio o amigo Reinaldo Morais, que é uma pessoa íntegra, trabalhadora e que vai ter condições de dar continuidade ao trabalho que eu iniciei”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador abre nesta 3ª a Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a...

Definida licitação para implantação da vila militar em Lucas do Rio Verde

O poder executivo municipal vai contratar empresa especializada no...
PUBLICIDADE