sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde abre licitação para investir R$ 4 milhões em asfaltamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A prefeitura de Lucas do Rio Verde abriu procedimento licitatório para executar a pavimentação asfáltica do prolongamento da avenida Brasil, que dá acesso a vários bairros. O prefeito Luiz Binotti autorizou investimentos de R$ 4 milhões.

No edital de tomada de preços consta que,  além da pavimentação, também estão inclusos os serviços de drenagem, sinalização viária e calçadas com acessibilidade. A prefeitura considera a obra como fundamental para a interligação da BR-163 ao Centro Cívico Municipal, bem como o acesso à Cidade Jurídica, composta pelo Fórum da Comarca de Lucas, Fórum Trabalhista, Defensoria Pública, Subseção da OAB e Ministério Público. Também é importante via de ligação a bairros adjacentes como Parque dos Buritis, Jaime Seiti Fuji, Parque das Américas, Veneza, Vida Nova e Alvorada.

As propostas das empresas serão recebidas no dia 9 de março. A prefeitura assinará contrato com a empreiteira vencedora da tomada de preços com vigência de um ano. O prazo para a empresa concluir a obra, no entanto, será de 180 dias.

Os recursos para a execução dos serviços foram obtidos por meio de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional e a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), e serão repassados por meio da Caixa Econômica Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE