sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Jaime Campos confirma que será candidato a senador

PUBLICIDADE

Definido. O ex-prefeito de Várzea Grande Jaime Veríssimo de Campos, confirmou na manhã de hoje que será candidato ao Senado da República nas eleições de 2006. Jaime, que é presidente do partido da Frente Liberal (PFL), disse que “só não me candidataria para concorrer a deputado estadual”, ponderou.
Jaime afirmou ainda, que o PFL tem que ter participação majoritária, pois entende que o partido continua crescendo, não apenas em Mato Grosso, mas também em nível nacional.

Apesar de não ter indicado ninguém para assumir cargos públicos no governo, Jaime deixou bem claro em uma entrevista no Palácio Paiaguás, que continua parceiro e apoiando o governador Blairo Maggi.

Questionado sobre supostos descontentamentos em membros da bancada do PFL, principalmente alguns deputados, Jaime foi ainda mais taxativo: “É natural que alguns deputados tenham feito críticas pontuais ao governo, mas com certeza foram críticas construtivas”, afirmou Jaime, que também já governou Mato Grosso.
Sempre receptivo e sem perder seu jeito aberto de falar, Jaime Campos ainda declarou sobre o papel dele e deu seu partido como parceiros no governo: “Nós nunca pressionamos o governo para obtermos cargos públicos”.

Em tom de vencedor, e sempre com muito otimismo, o ex-prefeito de Várzea Grande concluiu a entrevista deixando bem claro que não está preocupado com seus futuros adversários: “Não escolho adversário”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE