PUBLICIDADE

Guilherme Maluf cobra compromisso de adversários em Cuiabá

PUBLICIDADE

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito por Cuiabá, Guilherme Maluf (PSDB) sinalizou que não recua de sua postulação, mas defende um entendimento pelo melhor para a cidade e para a população e voltou a cobrar dos demais pré-candidatos que assinem em cartório extrajudicial e, portanto, com validade legal, documento em que assumem o compromisso de em vencendo as eleições administrarem o município por quatro anos.

"Chega a ser um desrespeito para com a população e com Cuiabá se utilizar das eleições municipais como trampolim para se chegar ao governo do Estado em 2014. Este tipo de manobra eu vou denunciar, venha ele de onde vier e aqueles que quiserem ser candidatos neste ano que assinem o compromisso público de cumprirem seu mandato em sua integralidade", explicou Guilherme Maluf.

O deputado estadual tucano sinalizou ainda que vai buscar entendimentos com todos os partidos que pretendem trabalhar pelo engrandecimento de Cuiabá e citou a possibilidade do entendimento não apenas com o democrata Roberto França como com o PTB do prefeito Chico Galindo e outros partidos como o PSD de Carlos Brito, outro pré-candidato. "Se o entendimento for dentro de um projeto de trabalho por Cuiabá acho possível um acordo partidário e uma frente em prol da cidade e da continuidade do trabalho que vem sendo executado pelo atual prefeito com algumas melhorias", disse Maluf.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE