PUBLICIDADE

Greve dos Correios continua impedindo entregas rápidas

PUBLICIDADE

Os serviços de entrega rápida dos Correios – Sedex Hoje, Disque Coleta, Sedex 10 – continuam suspensos hoje (17), no segundo dia de greve dos funcionários da estatal. Segundo a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), todas as agências estão abertas, no entanto, com quantidade de funcionários reduzida.

Desde ontem, cerca de 80% dos servidores da área operacional da empresa, de acordo com levantamento do Sindicato dos Trabalhadores de Correios e Telégrafos (Sintect), estão parados. A categoria exige o reajuste salarial de 41,03% e mais R$ 300 no piso da categoria, a redução de jornada de trabalho e a contratação de mais servidores por concurso.

O diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec), José Geraldo Tardin, enfatizou que o consumidor deve ficar atento às faturas e boletos remetidos via postal pelas empresas de origem das cobranças.

“O consumidor não está isento do pagamento em virtude da greve dos correios. O que ele deve fazer é ligar na empresa, anotar o nome do atendente, do protocolo, a data e a hora que está ligando e solicitar que a empresa disponibilize uma segunda opção de pagamento”, orientou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE