sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Governador inaugura obras sábado em Colíder

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi e secretários Alexandre Furlan (Indústria-Comércio), Otaviano Pivetta(Desenvolvimento Rural), Ana Carla Muniz (Educação) e Marcos Henrique Machado (Saúde) estarão em Colíder neste sábado, onde participarão de diversas inaugurações. .

Maggi vai participar da inauguração de três escolas estaduais nas comunidades rurais de Colíder e de 50 casas populares nos bairros Maria Antônia e Celídio Marques, além de 4 salas de aulas no campus da Unemat. O governador e o secretário de Saúde, Marcos Machado, estarão visitando o Hospital Regional de Colíder, que está recebendo investimentos do governo.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Colíder, o governador deverá ir de avião até Sinop na manhã de sábado e se deslocar de carro até Colíder, para verificar in loco a situação da BR-163, que passa por reformas no trecho que vai de Sinop a Santa Helena

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE