quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

IML de Sinop deve ser inaugurado este mês

PUBLICIDADE

As obras do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop estão em fase final. Os equipamentos, e computadores já foram instalados. Apenas alguns ajustes são necessários para que o Instituto seja inaugurado, ainda este mês. “A ordem do nosso coordenador é de que não passe deste mês. Ele esteve esta semana visitando o prédio e afirmou que já está encaminhando as questões burocráticas para agilizar no processo”, disse ao Só Notícias, o coordenador da Central de Perícias de Sinop, Igor Petrenko.

A obra tem um total de 516m², conta com duas salas par exames médicos, câmara fria, sala para necropsia, além de estrutura administrativa. “Em um futuro próximo será construída mais uma extensão, para a medicina legal, criminalística, identificação e Centro Integrado”, salientou Igor.

4 médicos já estão contratados além de auxiliares de necropsia. “Só o que falta é uma equipe para fazer o plantão. O nosso coordenador já sabe de quantas pessoas preciso e está encaminhando o pessoal”, afirmou Igor. Segundo ele o rabecão, veículo utilizado para o traslado dos corpos, já está em Cuiabá e deve ser encaminhado a Sinop. O IML, está sendo construído há cerca de 4 anos, no Setor Industrial Norte. É através de convênio da Prefeitura Municipal e Governo do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE