quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso terá unidade do Ganha Tempo

PUBLICIDADE

Os moradores do município de Sorriso poderão contar com o conforto e a agilidade dos serviços prestados pelo centro de atendimento integrado Ganha Tempo, coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec).
O órgão será implantado no município nesse trimestre e conta com o apoio da prefeitura e de diversos órgãos das esferas estadual e federal, além dos parceiros da iniciativa privada.

Sorriso será o primeiro município do Interior a implantar uma unidade do programa. “Estamos agilizando todo o processo. Tanto os parceiros quanto a população anseiam pela abertura do Ganha Tempo aqui”, afirmou o secretário municipal de Administração, Alci Romanini.

Segundo ele, o local já está definido e as obras para a adequação dos órgãos já estão em fase final. A planta contendo a disposição dos boxes e os custos gerais da implantação e manutenção da unidade foram apresentados aos parceiros já confirmados em reunião realizada na terça-feira (05.04).

Estiveram presentes representantes da Prefeitura Municipal, Programa Ganha Tempo, Sine, Procon, Rede Cemat, Empaer, Detran, Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Coordenadoria de Identificação, Delegacia Regional do Trabalho, Águas de Sorriso e Defensoria Pública.

Além da unidade de Sorriso, também está em fase de implantação a unidade do Pantanal Shopping, em Cuiabá. “A Setec trabalha para a valorização dos cidadãos, para o resgate da dignidade dos trabalhadores”, afirmou a secretária Terezinha Maggi.

Segundo ela, no Ganha Tempo o cidadão não precisa enfrentar enormes filas em pé e nem enfrentar o sol escaldante de Cuiabá, pois pode contar com uma gama de serviços reunidos em um único local.

Os resultados alcançados até o momento mostram que o Programa está cumprindo com seu objetivo, pois os números de atendimentos subiram desde a sua inauguração, alcançando hoje picos de mais 5 mil atendimentos diários.

No Ganha Tempo, o usuário encontra mais de 151 serviços prestados por 21 parceiros. Entre eles estão Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Cepromat, Detran, Fesp (Fundo Estadual de Segurança Pública), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Lotérica, INSS, Procon, Rede Cemat e Banco Coopercem, Sanecap, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Saúde, MT Saúde, Sine, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, serviços de xerox e foto, lanchonete.

O horário de atendimento do Ganha Tempo é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta-feira e das 7h30 às 13h, aos sábados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE