quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador faz balanço do 1º ano de gestão em Mato Grosso e prevê 2020 melhor com medidas adotadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes promoveram, esta manhã, uma confraternização no Palácio Paiaguás, com os profissionais que atuam na área de colunismo social. Mendes apresentou aos comunicadores os resultados do seu primeiro ano da gestão destacando que 2020 será um ano ainda melhor, tendo em vista o planejamento feito pelo governo do Estado e as medidas adotadas ao longo de 2019, que possibilitaram promover um enxugamento e melhor gestão dos recursos públicos. “Desta forma, vamos conseguir investir mais nos programas sociais e em entregar obras para a população”, pontuou o governador.

“Muito foi feito em 2019, mesmo sem recursos, contando apenas com o apoio dos valorosos parceiros que atenderam ao chamado da primeira-dama Virginia Mendes e não mediram esforços para fazer a diferença na vida dos que mais precisam. Com o Estado equilibrado financeiramente, e recursos específicos voltados aos programas sociais, Mato Grosso dará um salto no desenvolvimento social”, pontuou Mendes.

Na oportunidade, a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Ferreira de Carvalho, explanou sobre os resultados e as medidas administrativas adotadas para promover ajustes na máquina pública. Rosamaria também apresentou um pouco dos principais programas realizados em cada Pasta do Governo e deu ênfase às ações coordenadas diretamente pela primeira-dama Virginia Mendes, tendo como pilares as premissas da Superação, da Esperança e do Respeito.

Também participaram do encontro os profissionais Fernando Baracat; Valdomiro Arruda; Sávio Pereira; Hebert Mattos; Roseli de Arruda; Carlinhos Corrêa; Shirlei O’Campos; Irene Carvalho; Beto Dock; Tamires Ferreira; Josué Miranda, Ronildo Bathory e Iris Capilé, uma das precursoras do colunismo social em Mato Grosso.

“Agradeço a todos pela presença e por auxiliar o Governo do Estado na divulgação das nossas ações sociais. Admiro o trabalho dos colunistas, que prestam um importante papel registrando os principais fatos do dia a dia da nossa sociedade. Foi um momento de agradecer e também de mostrar um pouco do primeiro ano de gestão. Tivemos um ano de muitos desafios, pegamos um Estado repleto de problemas, mas com certeza estamos fechando o ano muito melhor do que começamos e com previsões mais positivas para 2020”, concluiu a primeira-dama Virginia Mendes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito de Nova Mutum inspeciona cascalhamento de 10 km na Estrada Arinos

O prefeito Leandro Félix inspecionou, hoje, o trabalho de...

Nova Mutum adere a plataforma virtual para agilizar atendimentos na assistência social

A prefeitura contratou empresa especializada para o fornecimento de...

Bolsonaro tem grande recepção em Sinop, critica Lula e visita a Norte Show

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, no...
PUBLICIDADE