Geral

Prefeitura em Mato Grosso abre mais de 40 vagas de estágio para alunos de nível superior

As 43 vagas de estágio para alunos do ensino superior estão sendo ofertadas pela prefeitura de Mirassol d’Oeste (295 quilômetros de Cuiabá). De acordo com o edital, o valor da bolsa auxílio, acrescido do auxílio transporte e R$ 698 para trabalhar 25 horas semanais

Consta ainda no edital, os estagiários, conforme previsto em lei, terão direito a seguro contra acidentes pessoais. O tempo máximo de estágio é de dois anos.

Poderão participar deste processo seletivo os alunos regularmente matriculados em um dos seguintes cursos de administração, arquitetura e urbanismo, biomedicina, ciências contábeis, direito, engenharia civil, enfermagem, psicologia, serviço social, sistema da informação, educação física, pedagogia, recursos humanos, gestão pública, gestão ambiental, medicina veterinária.

As inscrições poderão ser feitas  até o dia 13 de dezembro das 07 às 13 horas, na sede da prefeitura de Mirassol d’Oeste, na rua Antônio Tavares, no centro. O seletivo será composto apenas por prova objetiva no dia 12 de janeiro. Os locais ainda serão divulgados.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução/arquivo)