sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Gerente Ibama em Mato Grosso não vai pela 4ª vez à Assembléia explicar desmatamentos

PUBLICIDADE

Pela quarta vez o gerente executivo do Ibama em Mato Grosso, Hugo Werle, não compareceu à Assembléia legislativa para explicar os índices de desmatamentos em Mato Grosso. Ontem à noite, o gerente era aguardado para prestar informações, mas novamente evitou os deputados.
Os líderes Dilceu Dal Bosco (PFL) e do Governo, Mauro Savi (PPS) destacaram a ausência de Werle. O Ibama, a Fema e o Governo do Estado configuram uma verdadeira guerra de responsabilidades sobre o desmatamento de regiões de floresta amazônica em Mato Grosso.

Werle disse, em nota à imprensa, que noventa e nove por cento dos desmates registrados em Mato Grosso ocorreram em propriedades acima de 300 hectares, portanto de responsabilidade do órgão ambiental estadual, ou seja, a Fema.
“Não basta justificar via imprensa. Já solicitamos sua presença neste parlamento várias vezes e ele não tem atendido a solicitação”, criticou o Dilceu Dal Bosco.

Só Notícias tentou contato com o gerente Hugo Werle, na superintendência em Cuiabá. Um servidor informou que ele está viajando.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE