domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Fórum de Lucas do Rio Verde será ampliado

PUBLICIDADE

O fórum da comarca de Lucas do Rio Verde passará por uma ampliação em sua estrutura física em interna, passará a possuir seis magistrados, e não mais três como acontece atualmente. O juiz João Thiago França Guerra informou que o Tribunal de Justiça estará repassando ao poder público uma verba no valor de R$ 100 mil. A assinatura do convênio está marcada para a próxima sexta-feira (18) às 18h.

“A partir daí nos próximos dias vai se iniciar a tramitação legal da construção da obra e a expectativa é que até o fim do mês de novembro já se inicia a edificação do anexo da ampliação do fórum” disse, em entrevista na Rádio Regional

A expectativa entre os juízes é muito grande com relação à ampliação do fórum, uma vez que o município tem previsão avançada de crescimento. João França enalteceu os esforços do poder público para que essa obra se torne realidade.

“Nós, os colegas magistrados, e o prefeito Marino Franz vivemos uma expectativa grande com relação a essa ampliação, a criação de uma estrutura não só suficiente para atender a demanda de hoje, mas já pensando no que se avizinha nos próximos 4 a 5 anos, as perspectivas de crescimento da cidade são concretas com investimentos grandes que estão acontecendo e isso vai repercutir na demanda do poder judiciário e nós temos que estar preparados para atende-las” completou.

Hoje a comarca de Lucas do Rio Verde tem uma estrutura para 4 magistrados, possui três, a ampliação criará espaço para mais 2. A verba de R$ 100 mil corresponde a 40% do valor total da obra, os outros 60% serão arcados pela prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE