terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Feira multi-setorial de Feliz Natal começa a ser organizada

PUBLICIDADE

A primeira Feira Multi-setorial de Feliz Natal já está sendo organizada pela prefeitura municipal. O evento será de 04 a 07 de agosto e deverá envolver empresas dos ramos de veículos, insumos agrícolas e outras atividades, de municípios vizinhos e o comércio de Feliz Natal.

De acordo com o prefeito Manoel Messias Sales, o objetivo da feira é demonstrar a potencialidade do município, aquecer a economia do comércio local e proporcionar um pouco de lazer à população, através de integração com os municípios vizinhos, bem como atrair mais investimentos para o município que tem como base de sua economia o setor madeireiro e a agricultura.

Além dos estandes de veículos, lojas e outros ramos do comércio, a prefeitura vai montar um especialmente para destacar a história do município. Também será destinado um espaço para a Associação das Indústrias Madeireiras de Feliz Natal, que vai apresentar os produtos que comercializa no mercado nacional e internacional.

A feira será no terreno anexo ao ginásio de exportes e terá bailão todas as noites, parque de diversões e rodeio. “O espaço é limitado, mas as empresas que desejarem expôr poderão entrar em contato com a comissão organizadora, aqui mesmo na prefeitura municipal”, explicou Sales.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT debate em Sinop, Cuiabá e Rondonópolis alterações no contrato da BR-163

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) começará, nesta...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Lucas do Rio Verde licita remoção de resíduos, poda de árvores e limpeza; R$ 2,4 milhões

A prefeitura abriu credenciamento, este mês, para seleção de...

Inaugurada base de atendimento da Justiça Federal em Sorriso

O Ponto de Inclusão Digital (PID) da Justiça Federal...
PUBLICIDADE