sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Sorriso divulga carta rebatendo criticas referentes a APAE

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Sorriso José Domingos Fraga Filho divulgou carta rebatenmdo acusações e criticas que teria ingerido politicamente para usar a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Sorriso-. Na carta, o prefeito rebate criticas sobre sua administração. “Após ouvir de forma calada os mais variados comentários inverídicos, nefastos e demagógicos sobre a minha passagem frente à Prefeitura de Sorriso, resolvi manifestar-me até porque os últimos comentários referem-se à APAE, entidade esta, que tenho o maior respeito, não por ter sido eu, José Domingos Fraga Filho, seu fundador em Sorriso, mas pelo objetivo do qual foi criada, com o intuito de dar cidadania, dignidade e dias melhores às crianças especiais de nosso município”, diz.

“Nunca fiz e jamais farei ingerência política na APAE, para atrapalhar o trabalho de valorosos membros da sociedade que têm carregado a APAE de Sorriso nos ombros, sem interesses escusos ou politiqueiros”, diz o ex-prefeito.
“Não poderíamos continuar calados ao ver nosso nome ser envolvido de forma maldosa, numa briga comercial de canais de comunicação local, como se minha pessoa fosse o vilão dessa constrangedora situação, tendo a APAE como pano de fundo”, afirma.

José Domingos continua expondo sua “indignação” e reiterou que não só fundei a APAE – Sorriso, como trabalhei ao longo dos doze anos que estive frente à Prefeitura Municipal, com lealdade e parceria a todas as diretorias que pela APAE passaram e ao sair, deixei consignado no orçamento municipal, através da emenda orçamentária da vereadora Silveth Xavier de Oliveira, R$ 400 mil à disposição da APAE – Sorriso, para o ano letivo de 2005, que perfaz uma mensalidade de R$ 40 mil a ser distribuídos em 10 meses de atividade da APAE no ano em exercício, que por questões que não cabem a mim discuti-las não está sendo cumprida”, afirma o ex-prefeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE