PUBLICIDADE

Encontro suprapartidário: Leitão cobra Blairo sobre Fethab e ICMS

PUBLICIDADE

O presidente do PSDB Sinop e ex-prefeito Nilson Leitão criticou, agora há pouco, o governo Blairo Maggi, durante encontro suprapartidário (PSDB, DEM e PTB) por não ter cumprido promessas que fez em 2002, na primeira campanha eleitoral. “Me lembro bem que o Blairo usou de oito anos de desgates do governo Dante de Oliveira para fazer um discurso político eleitoral, sem verdade e sem noção, criticando a carga tributária na época. Não é uma critica pessoal ao atual governador. Mas isto não pode ser repetido na próxima campanha. Ele dizia que iria acabar com o Fethab (Gundo Estadual de Transporte e Habitação) -cobrado sobre a venda de gado, madeira e outros produtos- mas não sabia o que era o fundo. Talvez não foi maldade mas não teve o cuidado de se atentar ao que era este instrumento. Hoje, se tirar o Fethab, não tem haverá nenhum programa de governo na atual gestão”, disparou.

Leitão também cobrou de Blairo a cobrança para reduzir o Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços.”Ele dizia, quando em campanha, que o ICMs sobre a energia elétrica era mais o caro do Brasil. E no seu governo ele reduziu ?”, questionou Leitão, acrescentando que o percentual cobrado é alto.

O ex-prefeito também cobrou que seja colocado em funcionamento o Hospital Municipal de Sinop, construído em seu governo.

Leia ainda
Wilson diz em Sinop que consolidação de coligação só depende do PSDB-DEM

Leia mais
Encontro suprapartidário: Domingos cobra prioridade para logística e Julio fortalece união DEM-PSDB
Sinop: começa encontro suprapartidário com críticas ao governo

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE