PUBLICIDADE

Duas cidades de Mato Grosso têm eleições para prefeito neste domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Domingo, dia 7 de abril, é dia de ir às urnas em Bom Jesus do Araguaia ( 1 mil km de Cuiabá) e em Ribeirão Cascalheira (891 km de Cuiabá) – ambas na região Araguaia- para escolher novos prefeitos. Isso porque, as chapas vencedoras das eleições em 2016 foram cassadas e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso determinou a realização de eleições suplementares, nos moldes da tradicional.

Conforme Só Notícias já informou, em Bom Jesus do Araguaia a disputa é entre Rony do Mureré (DEM), da coligação “Uma nova história”, e Sílvio Dantas (PDT), da coligação “Deus no comando, trabalho e amor por Bom Jesus”. Em Ribeirão Cascalheira, o pleito tem a participação de Wiser Barbosa (MDB) e da prefeita interina e presidente da Câmara, Luzia Brandão (Solidariedade).

De acordo com os TRE, os candidatos disputam 11,1 mil votos. São 4,6 mil em quatro locais de votação em Bom Jesus do Araguaia, e 6,6 mil em cinco colégios eleitorais de Ribeirão Cascalheira. A campanha eleitoral já está liberada e os candidatos já estão com a campanha em andamento nas ruas, rádios e redes sociais.

Além destas duas cidades, o TRE já realizou eleições suplementares em outras cinco cidades onde houve cassação das chapas. Conquista D’ Oeste, Alto Taquari, Mirassol D’ Oeste, Primavera do Leste e Planalto da Serra já não têm o mesmo prefeito eleito originalmente em 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE