quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mortos em acidente na BR-158 serão sepultados hoje Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

O corpo de Moisés Cardoso Teixeira, de 47 anos, está sendo velado em uma capela e será sepultado, esta manhã, em Barra do Graças (515 quilômetros de Cuiabá). Já o enterro de Célia Marcelino da Silva, de 40 anos, será no município de Pontal do Araguaia, onde os familiares moram.

Os dois morreram no acidente envolvendo uma Nissan Frontier branca e uma Honda Titan vermelha ocorreu no quilômetro 760 da rodovia federal entre Barra do Garças e Nova Xavantina, na última quarta-feira à noite.

A versão investigada é que ocorreu uma colisão traseira da caminhonete com a moto. De acordo com informações de um investigador da Polícia Civil o veículo estava sendo conduzido pelo prefeito de Confresa, Ronio Condão. Ele foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e não foi constatado ingestão de álcool.

No entanto, foi levado à delegacia da Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários juntamente, com outras três pessoas que também não ficaram feridas na condição de testemunhas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai apontar as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente. A moto ficou completamente destruída. Já a caminhonete teve danos na parte da frente.

Outro lado
A assessoria da prefeitura de Confresa informou, ao Só Notícias, que Ronio Condão é médico, permaneceu no local e prestou todos os atendimentos necessários após o acidente. No entanto, precisou seguir viagem para Cuiabá onde cumpriu agenda política. Uma equipe jurídica da prefeitura esteve em Barra do Garças para auxiliar no atendimento aos familiares das vítimas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE