sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois vereadores testam positivo para Covid-19 em Sinop e cumprem isolamento domiciliar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm

Mais dois vereadores testaram positivo para o novo Coronavírus. Desta vez, o presidente da câmara, Remídio Kuntz e o vereador Ademir Debortoli, ambos do Republicanos, foram infectados e cumprem isolamento social em casa. Eles não participam da sessão desta terça-feira, que será conduzida pelo vice-presidente Leonardo Visera (Patriota), e podem ficar ausentes da próxima sessão também.

Além de Remídio e Debortoli, os vereadores Lindomar Guida (Republicanos), Dilmair Callegaro (PSDB), Maria José (MDB) e Hedvaldo Costa (Republicanos) já pegaram o vírus e estão recuperados. Entre os servidores, pelo menos 15 foram contaminados e também estão curados.

O atendimento ao público segue suspenso por portaria até hoje e a sessão será fechada para o público, mas com transmissão ao vivo pelas redes sociais do parlamento. Uma nova reunião que será realizada hoje vai definir se a portaria será prorrogada em virtude da contaminação recente dos dois parlamentares.

O último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura aponta que Sinop já tem 4.476 casos positivos da Covid-19 e 104 mortes foram causadas pela doença.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE