quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas: Binotti e Miguel escolhem hoje candidatos a vice-prefeito; Ferrarin descarta disputar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O empresário e agricultor Rogério Ferrarin descartou a possibilidade de ser o candidato a vice na chapa do prefeito Luiz Binotti (PSD), que busca a reeleição em Lucas do Rio Verde. Ao Só Notícias, Ferrarin afirmou: “não sou candidato a nada”. Binotti e aliados estão intensificando acordos e a decisão sai hoje porque o prazo final é amanhã (16), último dia para a realização das convenções.

No grupo ligado ao prefeito, que conta com MDB, PRTB, PT, PSB, PP, PTB e Solidariedade, o deputado federal Neri Geller (PP) disse que pretende conversar com o Ferrarin (foto) para tentar convencê-lo a candidatar-se e a envolver-se na campanha de Binotti.

Também segue indefinido o nome do vice na chapa do empresário Miguel Vaz Ribeiro (Cidadania). Entre as opções o pré-candidato tem o vereador Airton Callai (Republicanos) e o empresário e ex-vereador Márcio Pandolfi (PDT). Assim como na chapa de Binotti, a decisão ficará para a convenção de amanhã. O certo é Miguel Vaz já conta com os apoios do Cidadania, PDT, Republicanos, DC, PSDB, PL, DEM, PSL, PSC e PV para compor a coligação.

As candidaturas de Binotti e Miguel Vaz tendem polarizar a disputa em Lucas do Rio Verde, mas outros dois nomes devem ser oferecidos aos eleitores. O vereador Mano da Saúde (PROS) é pré-candidato com apoio do PTN e o empresário Claudio Senna (Podemos) lançou pré-candidatura com apoio do Patriotas. Os candidatos a vice dos dois também deverão ser escolhidos nas convenções de amanhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE