quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois vereadores saem do PSDB em Sinop e articulação está ligada a eleição de outubro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/assessoria)

Com a aproximação do fim do prazo da janela partidária, as articulações avançaram e algumas lideranças estão mudando de siglas com vistas as eleições municipais. O PSDB perdeu dois vereadores: Ícaro Severo e Luciano Chitolina, que estavam no partido desde 2015. Ao Só Notícias, ambos alegaram “busca de espaço”, revelaram que já definiram nova sigla, e traçam objetivos para a eleição municipal em outubro.

Ícaro revelou que já se filiou ao PSL, e o objetivo maior é pleitear vaga ao executivo. “Nossa proposta é concorrer, ainda não sei se vou como vice ou prefeito, fiz a composição juntamente com o delegado Sérgio (suplente de deputado estadual), que também foi para o PSL. Assumimos o diretório e vamos concorrer ao executivo. Quem estiver melhor lá na frente vai à prefeito”, ressaltou.

Sobre a motivação de sua saída da legenda, o vereador creditou como uma busca por seu “caminho”. “Por várias vezes tentei dialogar dentro do partido e não consegui encontrar meu espaço. Por isso resolvi sair para buscar em outro lugar. Nada contra o pessoal do PSDB, respeito muito, eles me deram uma oportunidade muito grande antes de me filiar, mas tem que traçar meu rumo”, salientou.

Já Chitolina, agora faz parte do Democratas, e pretende inicialmente disputar vaga no legislativo. “Aceitei o convite do deputado Dilmar Dal Bosco e estou aqui para somar, à disposição do partido”. “Vejo que a gente precisa procurar isso, e eu acredito que a proposta do Democratas para Sinop se encaixa com meus planos e minhas ideias e, nesse momento, acredito que o partido possa dar mais oportunidade para nós”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE