domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretrizes orçamentárias para 2008 serão debatidas em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Na próxima quinta-feira, às 17:30h, a equipe da Secretaria de Finanças estará apresentando em audiência pública o projeto de lei que trata da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2008. De acordo com o secretário de Finanças e Planejamento, Jorge Andretta, a audiência será na Câmara Municipal, aberta a todos os municípes, para que possam conhecer as propostas de atividades que deverão ser desenvolvidas em todos os setores da administração no ano que vem.

“Vamos aproveitar a oportunidade para apresentar a readequação do Plano Plurianual elaborado em 2005, para o período de 2006 a 2009”, explicou Andretta. O projeto deve ser encaminhado até dia 30 deste mês para a câmara municipal.

O valor apontado inicialmente para o orçamento anual de 2008 é de aproximadamente R$54 milhões. A LDO tem a finalidade de orientar a elaboração dos orçamentos fiscal e da seguridade social e de investimentos, devendo estabelecer as prioridades e metas da administração pública para o exercício financeiro seguinte e orientar a elaboração da lei orçamentária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE