A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Marluce Souza e Silva, assinou esta semana as ordens de serviço para a execução de duas importantes obras no Campus Universitário do Araguaia. Os projetos contemplam a construção do novo prédio da Pró-Reitoria e dos vestiários da pista de atletismo, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Ministério da Educação.
A pró-reitora do Campus Universitário do Araguaia, Paula Carvalho Rodrigues, ressalta a importância das intervenções para o cotidiano da unidade. “São obras muito esperadas e que vão trazer melhorias significativas para o campus. A nova estrutura da Pró-Reitoria e os vestiários representam um avanço para todos que utilizam esses espaços”, afirmou.
Estamos muito felizes em poder concretizar essas obras. São investimentos importantes, que vão melhorar a estrutura do Campus Araguaia e oferecer melhores condições para o desenvolvimento das atividades da nossa comunidade”, destacou a reitora Marluce Souza.
Não foi informada previsão para conclusão da obra.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


