quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Dilceu diz que Jaime Campos deve ser candidato ao Senado

PUBLICIDADE

O deputado  estadual Dilceu Dal Bosco, líder do PFL  na Assembléia Legislativa, disse hoje ser favorável a manutenção da candidatura do ex-governador Jaime Campos ao  Senado.  O nome de Jaime vem ganhando força com o desgaste em torno do deputado Pedro Henry (PP), que pode ter mandato cassado no caso Mensalão. “Também não podemos considerar como discussão precipitada, a possibilidade do partido lançar um candidato ao governo. A política e dinâmica e temos que ter coerência”, avaliou. Integrante da base aliada do governador Blairo Maggi, o pefelista  faz questão deixar bem claro  nas reuniões com as lideranças, que seguirá orientação do partido, notadamente nas decisões relacionadas com candidaturas ao governo e  nas proporcionais.

Dal Bosco defende ainda que o PFL padronize a linguagem junto a base de sustentação política. “Temos a vantagem de  estarmos  apresentando programas de um partido sem manchas,  que saiu ileso do mar  de lama da corrupção que assolou a classe política do país”.

O deputado também se mostra otimista  ao comentar sobre as adesões  recebidas em todo Estado. Ele assegura  que, nos encontros  regionais coordenados pelos presidente  do diretório regional, Jaime Campos, o partido conquista cada vez mais  a credibilidade e o respeito da população.

Dilceu cumpre a partir do próximo dia 15, uma extensa programação de visitas a  25 municípios da região norte do Estado,  objetivando  promover reuniões com  prefeitos,vereadores e lideranças partidárias, consideradas   fundamentais para a consolidação do PFL  em todo  Estado , e extremamente importantes  para  definição do processo eleitoral do próximo ano.

Conforme a programação  elaborada pela equipe de trabalho, o deputado promoverá reuniões em Nova Mutum Lucas do Rio Verde,Matupá, Feliz Natal., Santa Helena, Colíder, Nova Canaã, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Guarantã, Peixoto de Azevedo, Itanhangá, Trivelato, Nova Ubiratanã, Sorriso, Sinop, Cláudia, União do Sul e Vera, dentre outras localidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE