PUBLICIDADE

Desembargador vota pela cassação de prefeito de Santa Carmem e julgamento é adiado novamente

PUBLICIDADE

O desembargador Antônio Bittar Filho, que pediu vistas do processo na semana passada, acaba de votar pela manutenção da cassação do prefeito de Santa Carmem, Rudimar Nunes Camasola. O julgamento, entretanto, foi adiado para a próxima sessão, em razão de pedido de vistas feito pelo juiz José Pires da Cunha. É a quarta vez que o julgamento é adiado ou postergado para próxima sessão. O juiz Milton Damaceno optou por esperar o retorno do processo à pauta para proferir o seu voto.

Na primeira sessão de julgamento do recurso, semana passada, o relator, juiz Alexandre Elias Neto manifestou-se contrário à cassação e acompanharam sua decisão os juízes Renato César Vianna Gomes e Marcelo Souza de Barros. Restam 4 integrantes do TRE para votar.

O prefeito foi cassado pelo juiz da 22ª Zona Eleitoral, Clovis de Mello. por acusação de compra de votos. Conforme o magistrado, ficou configurada a compra de votos, uma vez que os eleitores apontados como supostos cabos eleitorais, que receberam pagamento do candidato, não constam da prestação de contas da campanha do candidato. O esquema foi encabeçado vereador Carlos Eduardo (Sapão) que foi cassado após mais de 30 cabos eleitorais terem sido detidos, um dia após a eleição, esperando para receber pelos serviços que prestaram.
          
          

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançada pela prefeitura chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE