domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Deputado Pedro Satélite e ex-deputada Tete Bezerra negam acusações de Silval que tenham recebido propina

PUBLICIDADE

O deputado estadual Pedro Satélite (PSD) divulgou nota, esta tarde, rebatendo as acusações do ex-governador Silval Barbosa que o acusou de também receber propina, durante seu governo, em troca de apoio político. "Afirmo que jamais solicitei ou recebi 'mensalinho' ou qualquer outro pagamento ilícito do ex-governador Silval Barbosa. A tentativa de envolver o meu nome nos esquemas citados por ele, em delação a justiça, não passa de uma forma leviana e irresponsável de buscar a liberdade, tanto que o mesmo não apresentou qualquer prova do meu envolvimento. Ao longo dos mais de 20 anos de vida pública, nunca respondi a qualquer processo eleitoral ou criminal. Sei dos meus atos e estou absolutamente tranquilo. Sou a favor das investigações e da responsabilização dos envolvidos", declara Satélite.
 
A lista do ex-governador entregue aos procuradores da República, em delação premiada, envolve 23 deputados e ex-deputados estaduais.

A ex-deputada Teté Bezerra (PMDB), que foi secretária de Estado no governo Silval, também negou, em nota, que tenha recebido propina. Ela afirmou que, "ao longo dos três mandatos como deputada federal e do mandato de deputada estadual nunca negociou com quem quer que seja para a aprovação de projetos na Câmara dos Deputados ou Assembléia Legislativa de Mato Grosso e que essa é uma prática que abomina e não faz, nem nunca fez, parte de sua vida pública. Teté Bezerra informa que está à disposição da justiça para prestar qualquer esclarecimento que se fizer necessário".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE