PUBLICIDADE

Deputado eleito Beto Dois a Um prevê que Mauro fará gestão com melhores resultados

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O deputado estadual eleito Beto Dois a Um (PSB) disse que exercerá seu mandato, a partir de fevereiro, sendo interlocutor de prefeitos com o governo do Estado com foco nas ações de Cultura e o Esporte, pasta que comandou no governo estadual sendo secretário “Eu tive oportunidade de estar em todo o estado fazendo uma gestão muito democrática para fazer o recurso chegar a todos os municípios, mas dia 1º de fevereiro minha responsabilidade aumenta. A Cultura e Esporte serão sempre meu carro chefe, mas saúde, educação, infraestrutura, assistência, todos terão espaço no meu mandato”, declarou.

Ele afirma ainda que o fato de conhecer a máquina pública, principalmente a gestão do governador Mauro Mendes, facilitará na proposição de propostas mais realistas e positivas para as celeumas e o fato de ter trabalho com Mauro na prefeitura de Cuiabá e no governo ajuda no encaminhamento de soluções. “É comum esse questionamento sobre meu posicionamento, as pessoas entendem que posso ser influenciado pela gestão que fiz. É óbvio que tenho uma tendência natural de pensar muito parecido com este grupo político do qual faço parte há 10 anos, mas já tive debates históricos e homéricos com o governador, mas sempre venceu o bom senso e não vou ter dificuldade nenhuma em apontar quando o governo estiver errado”, afirmou.

Beto Dois a Um lembra ainda que os parlamentares atuam na linha de frente e, por isso, na maioria das vezes, recebem as demandas antes mesmo dos secretários e do governador. “O governador não tem problema com crítica, mas fazer crítica a qualquer custo, aí é complicado. Este é um tipo de política que tinha que ser eliminada do nosso convívio. Já vi o governador voltar atrás diversas vezes e tomar decisão contrária ao que ele tinha imaginado, quando um deputado ou secretário mostrou um caminho mais plausível. Eu tenho foco na solução e não no problema”, finalizou.

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE