segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado eleito aponta prioridades para Lucas do Rio Verde em seu mandato

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O deputado estadual eleito, Silvio Fávero (PSL), que é vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, disse, hoje, que uma das suas principais prioridades, a partir de fevereiro, quando for empossado, é buscar a destinação de recursos para resolver problemas nos principais setores. “Vamos buscar mais moradias, escolas em tempo integral, construção de creches e fortalecimento da agricultura familiar. Essas são minhas bandeiras como parlamentar. Ter um deputado em Lucas é muito importante para região. Não tem justificativa para que as coisas não aconteçam”, declarou, ao Só Notícias.

“Tivemos um conjunto de composição e o apoio as propostas do candidato à presidência (Jair Bolsonaro) do nosso partido contribuiu para nossa conquista de mandato. O povo está mostrando que quer mudança. Não estão deixando que a corrupção prevaleça no nosso país. Seremos fiscalizadores do governo”.”Seremos críticos e buscaremos todos os recursos necessários independente de bandeira partidária. Sou defensor de uma boa política. Tivemos votos em pelo menos 130 municípios”, acrescentou.

Fávero foi o mais votado em Lucas do Rio Verde com 23,63% – 6.508 votos (ele foi eleito com 12.059). O município também se fortaleceu politicamente ao eleger o ex-ministro da Agricultura, Neri Geller (PP) a deputado federal com 73.072 votos (quarto mais votado em Mato Grosso). Geller fez, em Lucas, sua principal base eleitoral, 33,41% dos votos – 8.887 votos.

Além deles, o ex-prefeito Otaviano Pivetta eleito vice-governador na chapa com Mauro Mendes (DEM) Somente no município, eles obtiveram 81,45 % dos votos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE