quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Definida programação do aniversário de Vera

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, foi fechada oficialmente a programação de aniversário do município de Vera. Para comemorar os 19 anos de emancipação política da cidade vai ter uma semana inteira de festa.

Dia 06 de maio, sexta-feira será a abertura oficial no ginásio de esportes, depois, dia 11 acontecerá também no ginásio uma sessão solene da Câmara de Vereadores. Dia 12, véspera do dia oficial do aniversário de Vera, acontece o grande Baile para escolha da Miss, uma parceria da Apae e da Secretaria de Assistência Social.

Na sexta, dia 13, como é feriado, a programação começa logo cedo, às 9h30min será feita a inauguração da pedra fundamental da obra da Escola Estadual, com a presença do Governador e da Secretária de Educação, às 10h a inauguração do Fórum de Vera.

A tarde, a programação fica por conta da criançada na Praça 13 de Maio. O Brincando na Praça, vai ter brincadeiras, distribuição de brindes e logo após às 16 horas vai acontecer a largada da Maratona da Liberdade, que vai ter um percurso de 5 quilômetros.

O encerramento dos Jogos e entrega dos Troféus, também será dia 13 que terminará com um grande show da Banda Novo Tempo na Praça 13 de Maio. O sábado, dia 14 vai ser destinado às Igrejas da cidade, o Culto Ecumênico em Ação de Graças deverá contar com todas as igrejas e templos do município. Logo após o encerramento do Culto os artistas locais terão o palco somente pra eles, uma grande noite cultural, promovida pelo Departamento Municipal de Cultura, promete reunir muita gente na Praça 13 de Maio para prestigiar os artistas da terra.

“Vamos fazer uma festa linda que é o que este município merece, e nos moldes do carnaval vai ser uma festa para a família verense, para todos participarem e se divertirem” disse o prefeito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE