segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Defesa recorre contra decisão que inocenta Rossato por compra de votos

PUBLICIDADE

O advogado do empresário Chicão Bedin, Celso Lins, entrou com recursona sexta-feira, visando a reforma da decisão do juiz da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, Jorge Iafelice do Santos, que julgou improcedente a Ação de Investigação Eleitoral nº 312/004 em desfavor do prefeito Dilceu Rossato e do vice Luiz Carlos Nardi, por suposta compra de votos.

“Em síntese o recurso sustenta que as provas são robustas com relação a compra de votos pelo prefeito de Sorriso. O recurso da enfâse ainda, que por unanimidade de (06 votos x 0) o pleno do TRE acatou em 31 de maio de 2007 a denúncia ofertada de crime Eleitoral pelos mesmos fatos, em desfavor do prefeito Rossato”, destacou o advogado.

O juiz Jorge Iafelice do Santos sentenciou o processo em conformidade com o parecer do Ministério Público, pela improcedência da ação. De acordo com a sentença, não houve provas da compra ou captação ilícita de votos. A fita de vídeo apresentada como prova, segundo laudo pericial divulgado por Só Notícias, continha vários cortes e edições que apontavam para uma suposta montagem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE