terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: novo delegado deve assumir investigações de assassinato de acadêmico

PUBLICIDADE

As investigações do assassinato do acadêmico Artur Schio Zanella, 24 anos, no último dia 20, em frente a uma danceteria na avenida Julio Campos, devem ser intensificadas com a nomeação de um novo delegado para Sinop. O delegado Thormires Godói disse, ao Só Notícias, que os trabalhos de investigações continuam, mas não informou detalhes. Somente confirmou que passará o inquérito ao novo delegado. Segundo a delegada regional Fátima Moggi, esta semana deve ser confirmado um novo delegado para o município. Entre os candidatos estão Arnaldo Sottani, de Alta Floresta, e Jefferson Dias Chaves, de Pontes e Lacerda, que já foram designados para a regional. Um deles deve assumir a delegacia de Marcelândia.

Artur foi baleado em frente à danceteria, enquanto se divertia com amigos, após uma confusão. Foi socorrido com vida ao Pronto Atendimento, mas não resistiu. O assassino atirou e fugiu, em um veículo. A polícia ainda não confirmou sua identidade e nem os motivos do crime.

O jovem cursava medicina veterinária na UFMT e residia em uma cidade da região. Familiares e amigos ficaram revoltados com a impunidade do assassino. Na última quinta-feira, acadêmicos da UFMT fizeram uma caminhada pela paz no centro da cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrados em MT; três detidos

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...

Homem é assassinado a tiros em Sinop e polícia procura envolvidos

Um homem foi assassinado a tiros, esta noite, no...
PUBLICIDADE