sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

CPI Sema investigará se Juarez Costa distribui documentos sigilosos

PUBLICIDADE

A comissão da CPI da Sema já está de posse de alguns DVDs que contém supostas imagens do ex-membro da comissão e deputado estadual, Juarez Costa (PMDB), distribuindo documentação restrita da CPI no comércio de Sinop e região, bem como fazendo acusações a outros deputados e autoridades do Estado.

O presidente da CPI, José Riva (PP) confirmou a existência das imagens, mas lembrou que será analisada em reunião de todos os membros da CPI. “Não vi o material em seu conteúdo, mas vamos fazê-lo em conjunto para decidir qual decisão a ser tomada”, disse em entreviat para A Gazeta.

Juarez Costa deixou a CPI e a vice-liderança do Governo há 15 dias, discordando do que considerou de “infundadas denúncias de sua participação e lobby junto à Sema para liberação de licenças ou autorizações para madeireiros”. Da tribuna, ele condenou o fato de ser acusado por uma pessoa sem credibilidade e com problemas na Justiça, se referindo a João Batista da Silva, considerado por ele e pelo fazendeiro Walmor Brolim, proprietário da Fazenda Gislaine, de Feliz Natal, como grileiro de terras. Juarez insinuou que João Batista poderia estar a serviço de Dal”Bosco, que nega qualquer tipo de ação ou atitude em qualquer sentido.

Procurado por Só Notícias, o deputado Juarez disse que considera essa acusação irresponsável, uma vez que existe apenas “a cópia de uma entrevista que eu dei para a TV Capital falando sobre o assunto”.

Leia mais
Dono de área que acusou deputado de Sinop não comparece na CPI Sema

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta Firjan

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE