A votação foi equilibrada: 4 votos favoráveis, 4 votos contrários e uma abstenção. Com este resultado as contas de 2004 do ex-prefeito de Sorriso José Domingos Fraga Filho acabram sendo aprovadas na sessão extraordinária da Câmara Municipal, realizada esta noite. Os votos contrários a aprovação foram dos vereadores Chagas Abrantes, Jaburu, Marilda Savi e Marcão. Favoráveis votaram os vereadores Wanderlei Paulo, Seo Basilio, Xuxu Dalmolin e Ari Laffin. Para que o parecer da comissão de finanças da Câmara (contrário à aprovação) fosse aprovado seriam necessários 6 dos 9 votos.
O parecer do Tribunal de Contas de Mato Grosso acabou, com este placar, sendo aprovado. A sessão, que durou cerca de 3 horas, foi marcada por muitas acusações, críticas por parte dos vereadores contrários à aprovação e os favoráveis. Foram abordados pontos que nem foram objetos da análise por parte da auditoria do Tribunal de Contas do Estado.
A oposição a Zé Domingos argumentava que houve irregularidades fortes e que as contas deveriam ser aprovadas. Os defensores do ex-prefeito contra-atacaram argumentando que boa parte do que foi levantado nem havia sido apontado pelo TCE que concedeu parecer favorável