sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Conselho de Ética deve analisar nesta 5ª parecer que pode pedir cassação de Pedro Henry

PUBLICIDADE

O presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Ricardo Izar (PTB-SP), marcou para esta quinta-feira a leitura, discussão e votação dos pareceres sobre os processos contra os deputados João Magno (PT-MG) e Pedro Henry (PP-MT). Os dois parlamentares respondem a processos no conselho por envolvimento no chamado esquema do “mensalão”.

Na primeira reunião, marcada as 9h30m, será apreciado o parecer do relator do processo contra João Magno, deputado Jairo Carneiro (PFL-BA). Na segunda reunião, às 11 horas, o conselho apreciará o parecer do deputado Orlando Fantazzini (PSOL-SP), relator do processo contra Pedro Henry.

Se houver pedido de vista dos pareceres, a votação será adiada para a próxima semana. A deputada Angela Guadagnin (PT-SP) informou que vai pedir vista do parecer do processo contra o petista João magno.

Amanhã (8), às 10horas, o Conselho de Ética reúne-se para tomar o depoimento de três testemunhas do processo contra o deputado Vadão Gomes (PP-SP).

Os deputados João Magno, Pedro Henry e Vadão Gomes são acusados de envolvimento no chamado “mensalão”, suposto esquema de pagamento de mesada a parlamentares em troca de apoio político

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhões

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE