sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas inscrições para 3 cursos profissionalizantes em Sinop e Alta Floresta

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada de Atendimento em Farmácia e Assistente de Departamento Pessoal na unidade do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Sinop. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de fevereiro.

Os interessados devem se dirigir até a unidade do município com originais do RG, CPF, Carteira de Trabalho e Título Eleitoral. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h30, das 13h às 17h e das 19h às 22h. O início das aulas está previsto para o dia 20 de fevereiro.

O curso de Atendimento em Farmácia possui uma carga horária de 262 horas e será oferecido no período matutino. Serão disponibilizadas 35 vagas. Entre as aptidões previstas no perfil profissional de conclusão do referido curso estão a identificação de normas e campo de atuação, conhecimento de legislações farmacêuticas, aplicação de técnicas adequadas de manuseio e descarte de resíduos, fluídos e agentes biológicos e identificação das vias de administração dos medicamentos.

Já o curso de Departamento Pessoal será oferecido nos períodos matutino e vespertino. Ao todo serão disponibilizadas 70 vagas. Ao final do curso, segundo informações da unidade de Sinop, o profissional estará apto, entre outras atribuições, a correlacionar a política e as ações de recursos humanos nas empresas ou entidades públicas e a interpretar exigências e formalidades da legislação de concurso público para o provimento de cargos em organizações públicas.

Começa no próximo dia 09, na unidade do Ceprotec de Alta Floresta, o prazo de inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada de Informática Básica. Serão disponibilizadas 60 vagas, sendo 30 para o período matutino e o restante para o período noturno.

Para se inscrever, o candidato deverá ter no mínimo 16 anos e ter concluído o ensino fundamental. Os interessados devem se dirigir à unidade das 7h30 às 11h ou das 13h às 17h. O prazo para inscrições encerra-se no dia 21/02.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE