Política

Prefeitura de Mutum compra caminhão de R$ 607 mil para manutenção de pontes

A prefeitura de Nova Mutum adquiriu um caminhão munck para auxiliar os serviços oferecidos pela Secretaria de Infraestrutura e Obras. O veículo é adaptado com equipamentos de última geração e pode ser utilizado em ações de alta complexidade, segundo a assessoria do município.

A prefeitura pretende utilizar o caminhão na manutenção da iluminação pública, eliminando os custos com uma empresa terceirizada. O secretário de Infraestrutura e Obras, Onésio Botelho acrescentou também que o veículo irá auxiliar nos serviços de poda de árvores, manutenção de pontes e bueiros. “Esse é caminhão multifuncional, pode ser usado em várias situações. Estamos com um programa de substituição de pontes de madeiras por bueiros de concreto e para isso, esse caminhão é fundamental”, relata.

Durante a entrega, o vice-prefeito, Leandro Félix parabenizou os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Obras que são responsáveis pelas obras da cidade. “Fiz questão de parabenizar os servidores pelo grande trabalho que eles estão fazendo. Cabe a nós dar condições para que eles desenvolvam suas funções, por isso, estamos fazendo essas aquisições”.

O valor investido é de R$ 607 mil, obtido através de financiamento via Banco do Brasil, autorizado pela câmara de vereadores.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)