sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso tem expediente normal amanhã; Vereador destaca projeto para escola

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Sorriso estará atendendo normalmente nesta sexta-feira (28), dia do funcionalismo público. O presidente do Poder Legislativo, vereador Santinho Salerno (PSDB), transferiu a data de comemoração do Dia do Servidor Público para a próxima segunda-feira (31). De acordo com a portaria 080/2005, a Câmara Municipal estará fechada nos dias 31 de outubro e 01 de novembro. Atualmente, a Casa de Leis conta com 31 funcionários.

Permuta de imóveis
Os vereadores de Sorriso aprovaram na sessão ordinária da última segunda-feira (24), o projeto de lei n° 121/2005, que autoriza o Poder Executivo a permutar imóveis do Município para construir uma escola de ensino médio no Loteamento Industrial 1ª Etapa. De acordo com o projeto, o Município receberá da Colonizadora Feliz um imóvel de 2 mil metros quadrados. A escola será construída pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal. A aprovação da propositura está sendo comemorada pelo líder governista vereador Chagas Abrantes (PPS).
Ele é o autor de uma indicação apresentada em junho passado, que sugere a aquisição da área para construção de equipamentos comunitários para atender os bairros São Domingos, São Mateus, Industrial 1ª Etapa e Vila Bela.
“Essa escola irá superar muitas dificuldades enfrentadas por estas comunidades, como a travessia das crianças para outras áreas da cidade em busca do ensino”, completa.
Segundo Chagas, além da escola, poderão ser instalados outros aparelhos públicos, como ginásio de esportes. “O objetivo é melhorar a vida dos moradores com a oferta de esporte, lazer e educação. São obras que todos aguardam com ansiedade”, finaliza.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE