PUBLICIDADE

Câmara de Sinop volta suspender atendimento ao público devido à Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente da câmara de veredores, Elbio Wolkweis (Republicanos), assinou a portaria com as novas regras que passam a valer hoje e que têm validade até o dia 1º do próximo mês suspendendo o atendimento ao público e a restringindo  a participação de pessoas durante as sessões plenárias em virtude dos casos de Coronavírus, que voltou a aumentar nos últimos dias

De acordo com o documento, ficam suspensos o atendimento ao público e a realização de eventos coletivos, solenes e de terceiros. A realização de sessões extraordinárias está permitida neste período, desde que sem a presença de público, inclusive de profissionais da imprensa. Como definido nas portarias anteriores, as sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo e na íntegra pelas redes sociais da câmara.

Desde o ano passado, com a chegada da pandemia em Sinop, a câmara tem tomado todos os cuidados para evitar a proliferação do vírus em Sinop. Além de ações de desinfecção, todos os cuidados sanitários são adotados no trabalho interno e na recepção dos munícipes.

Conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, Sinop já tem 9.799 casos confirmados, 9.479 pacientes recuperados, 25 internados e 147 em isolamento. Ao todo são 148 mortes no município desde a chegada da Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE