sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Câmara de Lucas Rio Verde analisa hoje 7 projetos

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde reúnem-se, hoje à noite, em sessão ordinária para analisar e votar:

Projeto de Lei nº 31/2005, do Executivo, autorizando o chefe do Poder Executivo a conceder auxílio financeiro ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lucas do Rio Verde, a abrir crédito adicional suplementar, e dá outras providências.
Projeto de Lei 33/2005, do Executivo, acrescenta o parágrafo único ao artigo 1º da Lei 1.005, de 11 de novembro de 2003 e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 34/2005, do Executivo, autoriza a firmar convênio com a Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso – FUNEMAT, e dá outras providências.
Projeto de Lei 35/2005, do Executivo, autoriza promover Campanha de incremento e incentivo à arrecadação de ISSQN no município de Lucas do Rio Verde, e dá outras providências.
Projeto de Lei Complementar 001/2005, do Executivo, Institucionaliza o programa de desenvolvimento econômico de Lucas do Rio Verde – PRODEL, com a finalidade de atração de empreendimentos e concessão de benefício fiscal.
Projeto de lei 25, da Mesa Diretora, estende aos funcionários do legislativo o aumento de remuneração a título de revisão geral que trata a lei 1161/2005.
Projeto de Lei 023/2005, instituindo a Campanha de Conscienização da População para a coleta seletiva do lixo e dá outras providências.

Serão votadas as seguintes indicações:
74-2005, do vereador Elder Luiz Biazus, para implantar Ciclovias nas Avenidas Tocantins, Mato Grosso e Goiás.
75-05, dos vereadores Jiloir Pelicioli e Elder Biazus, para iluminar e ampliar as arquibancadas e fazer cobertura das mesmas e murar cem por cento o Estádio Passo das Emas.
76-05, do vereador Nestor Albrecht, sobre necessidade de dar auxílio mensal de R$ 1 mil ao CTG para pagar o instrutor de dança.
Indicação 77, do vereador Jiloir Augusto Pelicioli, para fazer iluminação no aeroporto municipal.

Será votada ainda a moção de aplauso, de autoria do vereador Jiloir, aos Voluntários da Praça, pelo sucesso da quinta edição da festa cultural da solidariedade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE