quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia “estoura” banca com 40 pontos do jogo do bicho com a marca Colibri

PUBLICIDADE

Depois de 35 dias de investigações, policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande (Grande Cuiabá), prenderam três cambistas do jogo do bicho com a marca Colibri. A Polícia afirma que o jogo do bicho continua firme e forte do outro lado da ponte. Diz também que mais de 50 bancas com cerca de 40 pontos cada uma delas, estão funcionando e sendo investigadas.
     
A banca, que comandava cerca de 40 pontos do jogo do bicho foi “estourada” na manhã de hoje após a prisão de Juraci dos santos, de 36 anos, Antonio Lisboa Arraes, 55, e Sérgio Luiz Martis, 35, todos estavam à serviço da Colibre do empresário João Arcanjo Ribeiro, acusado de comandar o crime organizado no Estado, e preso atualmemnte no Uruguaio.
     
Com os três presos, policiais da Delegacia Municipal chefiados pelo investigador Edson Leite, também apreenderam três motos usadas para levar a trazer apostas feitas, fazer pagamento e recolhimento do dinheiro entre cambistas e apostadores.
     
Os investigadores desvendaram a camuflagem usada pelo contraventores, e apreendram cerca de 40 sacolas com o logotipo da Colibri, todas recheadas com dinheiro, jogos prontos e blocos de anotações do jogo do bicho, as tradicionais “apolices”.
     
Os três contraventores foram surpreendidos quando saiam de uma casa localizada na Avenida 31 de Março, na entrada do bairro Cristo Rei, em Váezea Grande. Um quarto homem, que também estava em uma moto, à serviço da Colibri, conseguiu furar o cerco policial e escapou.
     
 “As pessoas não acreditam, mas o jogo do bicho, infelizmente, com a cobertura de alguns advogados e pessoas influentes, continua solto, principalmente em Várzea Grande”, confirma o investigador Edson Leite.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE