O presidente da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, Airton Callai, divulgou nota, há pouco, lamentando e externando profundo pesar pelo falecimento da jornalista Ângela Cavalcante, 28 anos, esta manhã, em Sinop. "Aos familiares e amigos estendemos nossos sentimentos de solidariedade e conforto neste momento de dor", disse.
"Além da dedicação ao jornalismo, ela se destacava pela simplicidade e bom humor. Sempre antenada aos acontecimentos, atuava com ética, profissionalismo e principalmente por amor ao jornalismo. Ângela esteve em Lucas do Rio Verde várias vezes fazendo grandes matérias e também cobrindo os jogos do Luverdense. Sempre sorridente, distribuía simpatia por onde passada. Com certeza é uma grande perda ao jornalismo Mato-grossense, não só pelo exemplo pessoa, de amiga e filha que era, mas pelo exemplo de profissional", disse o presidente.
Ângela era, desde 2010, repórter da TV Centro América em Sinop, onde residia, com os pais. De acordo com informações do G1, a jornalista passou mal na tarde de ontem e procurou uma unidade médica para realização de exames. A suspeita era de dengue, mas o exame não se confirmou. Ela foi liberada, mas de madrugada voltou a passar mal e foi encaminhada diretamente para um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santo Antônio, onde faleceu. O laudo de necropsia deve apontar a real causa da morte.