quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo vai a Alta Floresta e deve inaugurar escola

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi marcou para a próxima quarta-feira a sua primeira viagem a Alta Floresta desde que a prefeita Maria Izaura Dias Alfonso – PDT, assumiu a prefeitura de Alta Floresta em 01 de janeiro deste ano. Segundo o site oficial do governo, a chegada de Maggi à Alta Floresta está marcada para as 8 e meia do dia 22. Não há mais informações sobre a sua agenda, porém, acredita-se que ele vá participar de algumas solenidades, como, provavelmente, a inaguração da escola Ludovico da Riva, no bairro Vila Nova.
     
A visita de Maggi à cidade acontece no exato momento em que a classe política de Alta Floresta se mostra extremamento descontente com a atuação de Maggi, que, segundo alguns vereadores, “abandonou” completamente a administração de Maria Izaura. “Ou nem o governador deve estar gostando da administração da Maria Izaura, ou então esse governador é um mentiroso”, disse na terça-feira o vereador Edson Apolinário, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores.
     
Até mesmo na base governista os vereadores começam a demonstrar descontentamento. Na mesma sessão o vereador Francisco Militão declarou que “a administração continua a acreditar no governo Maggi, mas…” deixando reticente que é preciso o governo do estado começar a colocar em prática as promessas e conversas que vêm sendo acertadas desde o início do ano.
     
O certo é que a visita de Blairo Maggi à Alta Floresta acontecerá num momento de muito descontentamento com o chefe do Executivo matogrossense e ele poderá esperar ações, pelo menos da classe política, para demosntrar esse descontentamento.
     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE