sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Criado em Sinop o primeiro núcleo de decoração do interior de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Com o objetivo de fortalecer o setor de arquitetura e decoração de Sinop e região, 14 empresas do ramo de decoração e construção se uniram e formaram o primeiro Núcleo de Decoração do interior de Mato Grosso.

Os empresários se espelharam em bons exemplos existentes em todo país, como os Núcleos de Cuiabá, Campo Grande e São Paulo. Eles têm como principal objetivo melhorar a qualidade do setor investindo em bons produtos e no atendimento ao cliente.

A proposta do Núcleo é oferecer vantagens não apenas ao consumidor que estará comprando nas lojas, mas também aos profissionais que levam os clientes as empresas como arquitetos, decoradores, designers e engenheiros.

O lançamento do DANM, Núcleo de Desenvolvimento de Decoração e Arquitetura Norte-Mato-grossense, vai acontecer em um requintado coquetel, dia 25 de junho, sábado, as 20:30 horas, no Tatersal da Acrinorte. Na ocasião serão apresentadas as empresas que formam o Núcleo e será lançada a promoção Top decoração, direcionada aos profissionais da área.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE