quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo se reúne com Leitão, Baiano e Dilceu

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi recebeu, esta tarde, em audiência no Palácio Paiaguás, o prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB) o deputado Dilceu Dal Bosco (PFL) e o secretário de Esportes, Baiano Filho (PPS). Eles conversaram sobre o quadro político estadual e de projetos para Sinop.

Um deles é a contra-partida do governo em relação a iniciativa da prefeitura em doar para a Unemat o prédio centro educacional ( onde ela já está instalada) que será o campus definitivo da universidade. Foi solicitado que o Estado agilize a documentação garantindo a construção de escola municipal em Sinop para abrigar as crianças que estudam no centro educacional.

O prefeito, o deputado e o secretário externaram ao governador a preocupação com os reflexos da crise econômica dos setores madeireiro e agrícola. Leitão reivindicou a Blairo uma audiência, que foi marcada para a próxima quarta-feira, à 18:00hs, com a participação de vereadores, presidentes de sindicatos e entidades para discutir a questão econômica da região Norte. Nilson já reivindicou a reedição do Pró-Madeira em Sinop, considerando que muitas indústrias não foram inseridas este ano.

A pauta do encontro com solicitações de medidas que devem ser feitas ao Governo do Estado deve ser debatida, esta semana, entre o prefeitos e lideranças em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE