sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Bezerra acredita na filiação de Otaviano Pivetta no MDB

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Agência Câmara/arquivo)

O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do diretório estadual do MDB, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que estão bem adiantadas as articulações para possível filiação do vice-governador Otaviano Pivetta, que deixou o PDT, em outubro do ano passado. “Ele (Pivetta) está estudando. É possível que sim e deve decidir até final do ano. A conversa está bem adiantada, mas ele quer aguardar até dezembro”, disse Bezerra.

Carlos Bezerra afirmou que Otaviano Pivetta é um nome forte para disputar as eleições no próximo ano. “É um forte candidato, sem dúvida nenhuma. É um nome muito forte, expressivo e competente. Estamos trabalhando nisso”, acrescentou. Nos bastidores, circula que Pivetta não teria intenção de concorrer novamente a vice e sua preferência seria concorrer ao Senado.

O MDB está na base aliada do governador Mauro Mendes, tem uma secretaria no primeiro escalão, e algumas lideranças da sigla, como o deputado federal Juarez Costa, defendem apoio a Mauro disputar a reeleição.  Bezerra disse a sigla bate martelo ano que vem. “A tendência de todo e qualquer partido é ter candidato próprio ( a governador), mas ainda definiremos a questão (de candidato) ao Senado e governadoria do Estado somente no ano que vem.

Pivetta deixou PDT após declarar apoio a coronel Fernanda (Patriota), que disputou uma vaga ao Senado e, com isso, contrariou a sigla que seguiu com candidato adversário Euclides Ribeiro (Avante), na eleição suplementar, ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE