PUBLICIDADE

Antero reassume e diz que Lula é responsável por desmandos

PUBLICIDADE

O senador Antero Paes de Barros (PSDB) afirmou que “chegou a hora de desmascarar o farisaísmo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva”. Em discurso no plenário, Antero disse que não dá para acreditar na inocência do presidente diante dos escândalos de corrupção em seu Governo e no Partido dos Trabalhadores.

“Eu considero uma falta de respeito à nossa inteligência o Presidente Lula dizer e reafirmar que não sabia de nada disso que acontecia no seu partido e no seu governo. São centenas de episódios, dezenas de denúncias. O governo foi tomado de assalto por um bando. Mais do que aparelhado, o governo foi aquadrilhado. Os cargos foram entregues a um bando que rouba, corrompe e arruína o país. Lula é o chefe do Poder Executivo e, por extensão, o chefe desse governo. Para mim, está claro, cristalina a sua responsabilidade nesse episódio” disse o senador.

O senador Antero mostrou-se preocupado com as articulações de bastidores para abafar as investigações sobre o mensalão, salvar mandatos dos deputados acusados e manter “vivo um governo que morreu e já está fedendo”. Antero aproveitou pra cobrar do Parlamento brasileiro uma posição firme diante da situação de crise que o país enfrenta. “Proponho que ajamos com rigor na apuração dos crimes, na identificação dos responsáveis e na punição dos culpados. Temos de impedir a pizza”, enfatizou o senador mato-grossense.

Antero reassumiu o mandato de Senador, depois de quatro meses afastado, prometendo se manter como uma voz firme de oposição ao Governo de Lula.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE