sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Confirmado concurso público da Secretaria Meio Ambiente para janeiro

PUBLICIDADE

As inscrições para o concurso público da secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) estarão abertas a partir do dia 12 de dezembro. O prazo para a inscrição se estenderá até o dia 23 de dezembro. As provas serão aplicadas dia 29 de janeiro de 2006. O edital com as regras do concurso e a distribuição de vagas foi publicado no Diário Oficial do Estado, com data de quinta-feira (06.10), que circula nesta sexta-feira (07/10).

Neste concurso não haverá vagas para nível médio. Serão oferecidas cento e cinqüenta vagas para curso superior. Os inscritos para o concurso com edital publicado dia 1º de março de 2005, cancelado pela secretaria de Administração, terão direito ao aproveitamento da taxa de inscrição anterior, podendo realizar as provas sem a necessidade de pagamento adicional.

O edital publicado nesta quinta-feira prevê ainda a devolução da taxa de inscrição para os candidatos inscritos no concurso cancelado e que não desejarem participar do exame marcado para janeiro. Os interessados na devolução da taxa terão prazo de trinta dias para protocolar o requerimento com pedido de devolução na Secretaria de Administração (Sad).

As inscrições para o concurso público da Sema poderão ser feitas pelos Correios ou via internet, no período de 12 a 23 de dezembro. O prazo para o pedido de isenção da taxa de inscrição para os candidatos carentes será de 16 a 18 de novembro.

O resultado do concurso público será divulgado a partir do dia 24 de fevereiro de 2006. Devido a necessidade de ampliação do quadro de servidores, os aprovados deverão ser convocados logo em seguida. A partir de janeiro de 2006, a secretaria de Meio Ambiente, assume um novo papel em Mato Grosso. Atribuições que hoje são de responsabilidade do Ibama, como emissão de ATPFs, licenciamento em propriedades rurais e planos de manejo, serão transferidas para a Sema.

A realização do concurso público está a cargo da Fundação Vunesp. Maiores poderão ser obtidas pelo Site da secretaria de Administração: www.concursos.sad.mt.gov.br ou pelo Site da fundação Vunesp: www.vunesp.com.br

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE