PUBLICIDADE

Alta Floresta comemora 29 anos amanhã

PUBLICIDADE

Escolas, entidades, corporações militares e a comunidade altaflorestense vão as ruas amanhã de manhã para comemorar os 29 anos de Alta Floresta. A solenidade começa com um desfile cívico e vai terminar com a celebração de uma missa de Ação de Graças no Centro de Formação Coração Missionário no setor G.

O desfile acontecerá num trecho da avenida Ludovico da Riva Neto entre as ruas D e F. Um palanque será montado de frente com a praça Cívica, onde haverá a concentração de populares para o hasteamento dos pavilhões e canto do Hino Nacional. O desfile começa às 7 horas da manhã e vai homenagear os pioneiros que chegaram á região até o ano de 1979, data em que oficialmente a cidade foi criada.

Além do desfile, que vai contar com a participação de escolas, creches, Tiro de Guerra, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a programação do dia 19 de maio vai contar com inaugurações. Na agenda da administração municipal, a entrega da Praça de Centro de Eventos, da escola Ludovico da Riva, no bairro Vila Nova.

O encerramento das atividades nesse 19 de maio será com uma missa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Só Notícias recebe moção de aplausos da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco, vice-líder do Governo...

Aprovada lei que permite regularizar imóveis antigos irregulares em Sinop

Os vereadores aprovaram por unanimidade projeto de lei que...

Morre ex-presidente da Assembleia e do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Faleceu hoje, aos 89 anos, Oscar Ribeiro. Ele foi...

Sinop: Mauro critica polarização ao projetar 2026 e avalia gestão com Pivetta

O governador Mauro Mendes avaliou, ontem, durante a Expedição...
PUBLICIDADE