quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Andrade volta a pedir exoneração da secretaria de Segurança de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O advogado Alexandre Willians de Andrade voltou a pedir exoneração da Secretária de Segurança e Trânsito de Lucas do Rio Verde. No entanto, até esta manhã, o prefeito Luiz Binotti não se manifestou sobre a saída e quem deve ocupar o cargo. O pedido de exoneração foi confirmado por Andrade, no sábado à tarde, em sua página pessoal em uma rede social. “Ontem protocolei meu pedido de exoneração do cargo de secretário Municipal de Segurança. Gostaria de agradecer a todos nestes dois anos que na administração municipal estive. Foi uma enorme honra poder ajudar nosso município”.

Ele que deve voltar a atuar na advocacia, relatou que deixou mudanças para as forças de segurança, em especial a Guarda Municipal. “Tais como treinamento, uso de motocicletas, drones, uso das armas não letais, criação e treinamento da força tática conhecida como ROMU, código de ética e corregedoria, entre outras”, relacionou.

Em abril Andrade já havia oficializado um pedido exoneração, ficou fora da pasta por alguns dias, mas acabou voltando.

Há poucos dias houve outra mudança no secretariado. Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, a gestão anunciou que o empresário João Pagotto foi convidado, aceitou e assumirá a secretaria de Desenvolvimento Econômico a partir do próximo ano. Apesar de não assumir oficialmente a função, Pagotto já está integrado à equipe para conhecer a estrutura de trabalho e traçar um plano de ação. Ele substitui Márcio Albieri que responde interinamente pela secretaria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE