terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Vento derruba árvore e deixa rodovia parcialmente interditada no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Ventos fortes, acompanhados de chuvas, derrubaram uma árvore na MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. Segundo informações do corpo de Bombeiros de Sinop, o tráfego de veículo ficou parcialmente interditado.

De acordo com uma sargento dos bombeiros, a equipe esteve no local, fez os cortes do tronco e a remoção dos galhos da pista, que foi liberada pouco tempo depois. Não houve registro de pessoas feridas.

Conforme Só Notícias já informou, os ventos fortes também causaram prejuízos em Sorriso. Uma árvore, na rua Palmares, acabou caindo e esmagando Fiat Uno branco, que estava estacionado. Não havia ninguém no carro, que ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros teve que fazer a interdição a rua para cortar a árvore e retirar o Uno. Os galhos também atingiram a rede elétrica, arrebentaram cabos e parte da região central ficou sem energia. Não foi informado quantas unidades consumidores foram afetadas. Um toldo de uma empresa foi atingido por galhos e se desprendeu da parede.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de mandar matar ex-mulher em Lucas do Rio Verde

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso...

Cotação do boi gordo fica estável em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, esta...
PUBLICIDADE