PUBLICIDADE

Alckmin diz em Sinop que “Lula não manda e governo está parado”

PUBLICIDADE

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin disse, agora há pouco, ao chegar em Sinop para encontro regional do PSDB, que é “cedo para falar em definições de candidaturas a presidente da República”. Apontando como um dos presidenciáveis tucanos, ao lado do prefeito José Serra, o governador disse que o PSDB deve definir no final do ano “ou começo do ano que vem o candidato. Não vejo razão para estar antecipando a escolha. Cada coisa vem ao seu tempo. Mas é importante para a democracia ter partidos fortes e é fundamental encontros como este em Sinop. Quem quér crescer precisa ter força nos municípios, nos Estados. É com muita alegria que estou em Sinop, um dos principais pólos de desenvolvimento da região Centro-Oeste e estimular os companheiros do PSDB e aliados”, afirmou.

O governador paulista fez duras criticas ao presidente Lula e analisou as denúncias de corrupção envolvendo o PT e deputados da base de situação. “Vejo com preocupação a situação do país. O presidente não manda e a população está estupefata com as denúncias de corrupção. Não é um fato isolado. Você olha para um lado tem denúncia de desvio de dinheiro público. Olha para outro também tem. Então, não é um fato isolado. O caminho é investigar e punir.”, afirmou Alckmin.

O governador também disse que ” a economia brasileira está travada. O câmbio está lá em baixo. A taxa de juros é de quase 20%. As exportações estão sendo dificultadas. O governo está parado. É uma mesmice, o governo não funciona. Estamos perdendo oportunidades”, disparou.

Alckmin chegou acompanhado do senador Antero Paes de Barros, ex-governador Dante de Oliveira e da deputada Thelma de Oliveira. Além dos prefeitos tucanos Nilson Leitão (Sinop) e Wilson Santos (Cuiabá), foi recebido por líderes do PFL como o senador Jonas Pinheiro, o ex-governador Jaime Campos, o deputado Dilceu Dal Bosco. Os prefeitos de Feliz Natal, Manuel Salles, de Guarantã do Norte, José Humberto (PFL), de Santa Carmem, Rudimar Camassola, de Claudia, Altair Kurten, vereadores de várias cidades da região também vieram para o encontro regional do PSDB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE